terça-feira, 8 de novembro de 2016

Vote for Michelle





Agora a sério...foi tudo muito feio nesta campanha, nunca fui grande fan da Hillary, mas é-me de todo estranho pensar que alguém ache que o Sr. Trump está à altura do cargo.
Que se passará na mente daquela gente que grita por ele em estádios cheios? Será mera ignorância e falta de capacidade intelectual? Será mero descontentamento contra o sistema e sentem que não são parte dele? Serão mulheres machistas? Gente que pensa que a vida é um reality show? Religiosos ferverosos e moralistas mas que votam num putanheiro? Apoiantes do KKK mas que gostam da Melania que mal sabe falar Inglês, saídinha da capa de uma Hustler e trabalhou ilegalmente? 
Não consigo perceber.
Nem quero, aliás. 
É um mundo que pensava que não existia mas que está aí.
Está quase quase aí...



3 comentários:

  1. Tem uma matéria do Comedy central, onde os eleitores do Trump responde algumas perguntas do questionário proposto para imigrante muçulmanos e é show de horror. Eles são extremamente ignorantes, pra não dizer burros. O esteriótipo do estadunidense que vivem numa bolha, isolado do mundo,trabalhando e consumindo loucamente corresponde a uma realidade. (https://www.youtube.com/watch?v=Y4Zdx97A63)

    ResponderEliminar
  2. Hoje é o dia... e o pior é que o TRUMP não está tão mal assim nas pesquisas... vai ser dificil morar no EUA depois disso!

    ResponderEliminar
  3. Inacreditável mesmo, mas acho q a mídia está fazendo muita festa com tudo isto só para vender seus espaços. Amanhã veremos que a Hilary venceu com tranquilidade.

    Beijão

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...