domingo, 20 de março de 2016

Sunday Question #9

Os homens quando largam uma relação é porque têm alguém logo a seguir para se agarrarem, enquanto as mulheres quando não necessariamente?

5 comentários:

  1. Sim, os homens quando saem de uma relação é porque na maioria dos casos já encontraram outro ninho ou "quase" ehehehehehehe Elas é igual, no mundo Lésbico, a relação acaba por norma quando uma arranja outra amiga... Elas são mais perversas do que nós... Só que são gajas e nós damos o dito desconto... Também há muita traição, orgias e menages no mundo delas... O nosso é mais visível... Apenas isso

    ResponderEliminar
  2. Depende das pessoas, mas quando isso acontece, diria que há uma grande escassez de amor próprio...

    ResponderEliminar
  3. Discordo.
    Nem toda a gente precisa de se validar com recurso a relações.
    Eu pelo menos a maior parte das vezes que acabei as minhas, foi sem ter ninguém em vista, só porque não estava satisfeito com o que se estava a passar.
    Se há pessoas que fazem isso, há. Mas prende-se mais ao medo de estarem sozinhos.
    E se não conseguem estar sozinhos sem ir a correr para o próximo, alguma coisa não está bem.

    ResponderEliminar
  4. Nunca me atentei para esta generalização, mas pensando um pouco aqui, creio que esteja um tanto quanto infundada. Minha experiência me mostra que sempre terminei sem ninguém em vistas e mesmo quando levei um pé na bunda prefiro até passar um tempo solteiro e não meter-me em outras relações.

    ResponderEliminar
  5. Being the rebound... Errr... não. Todas as relações que terminei tiveram um período em que não tive ninguém por diversas razões. Alguém que faz isso sistematicamente pode eventualmente ter algo por resolver. "If you can't love yourself, how in the hell you gonna love somebody else?"

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...