sábado, 19 de março de 2016

Saudades do piqueno

Se há coisa que gosto de fazer é conduzir no estrangeiro. Deixar-me perder, descobrir pequenas vilas ou novos bairros dentro das cidades visitadas, perceber as diferentes culturas automobilísticas nos diferentes países (medo em Itália, tensão no Brasil, aborrecimento na Suiça), mas acima de tudo, descobrir novos carros.
Sim eu sou daqueles que no rent-a-car se põe a fazer choradinho....
Agora que vou de férias lembrei-me do meu pequeno amigo Captur, que na última viagem tanto quilómetro fez connosco no Benelux e na Liga Hanseática no Norte da Alemanha. 
Tivemos a sorte de nos ter calhado a versão Helly Hansen, que decorou o carro com pormenores super divertidos e que estava super bem equipada.
Agora, só quero ver que carro estranho me vai calhar nas terras do Sol Nascente.





1 comentário:

  1. Na Europa não me importo alugar carro. África e Médio Oriente esquece lá isso lolol Guias turísticos e é muito bom

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...