sábado, 13 de fevereiro de 2016

Dia dos Namorados

A caminho de Marvão, passeio organizado pela minha prima, é que descobri que no Domingo é Dia Dos Namorados.
Como nunca tive ninguém até aos 25 anos, passei a vida a ver os outros a comemorar o Dia Dos Namorados. E imaginem adolescentes e jovens adultos de uma forma histriónica comemorar o Dia Dos Namorados....e eu a olhar... :(
Hoje em dia não tenho nada contra.
Aliás acho que tudo na vida é para se comemorar...até um namorico.
Claro que podem dizer que isto é uma invenção do maléfico capitalismo, que as pessoas são fraquinhas de espírito e se sentem forçadas a comemorar e que podemos comemorar todos os dias - como o Natal - mas como não tenho sangue anti-sistema também vou com os carneirinhos, mas à minha/nossa maneira.
Já aconteceu de tudo...com um jantar em casa, com um passeio até ao mar, num aeroporto à ida ou volta de algum lugar, um post-it em casa, ir para um hotel à última da hora depois do trabalho, à volta da mesa numa petiscada com amigos, num cartãozinho escrever umas belas - e que nunca são demais - palavras.
Simples, complicado, imaginativo, cru, poético.
Mas façam qualquer coisa.
Nem que seja para vosso dia ser diferente.
Ou até ...para não ser apenas mais um dia de solteiro.



7 comentários:

  1. Nada programado. o nosso dia (V&I) foi no mês passado. Hoje, apenas um namorico no sofá!

    ResponderEliminar
  2. Pois, nunca programei este dia ... e agora que penso nisso nunca o passei com um namorado sempre foi "comemorado" inesperadamente com pré namorados ou ex namorados ...

    ResponderEliminar
  3. Foi um dia de lanche onde comi bolos (depois queixo-me). Ah e ele ofereceu-me um lego e uns bombons e eu dei-lhe um urso de peluche com um coração :DDDD

    ResponderEliminar
  4. Não comemoro porque sou do contra... e verdade seja dita que o meu namorado acho que concorda comigo xD

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...