domingo, 13 de dezembro de 2015

Tarefeiro precisa-se!

Quem disse que eu tinha o carro limpo!?!

11 comentários:

  1. Já esse lenço no chão, depois do post dos abelhudos.... já estou a fazer filmes, lol.

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres posso-te emprestar o aspirador :-p

    ResponderEliminar
  3. Ia comentar mas ao ler a deixa do Good Bad ... fico aqui a imaginar ... kkkkk

    ResponderEliminar
  4. Não consigo ter o carro assim. sou o típico homem nesse aspecto: casa desarrumada, carro num brinquinho (sujo por fora é certo, mas por dentro limpinho). O GbBb tem razão, esse lenço.. :p

    ResponderEliminar
  5. O meu Também está assim. Até porque vivo no campo. Há areia por todo o lado...

    ResponderEliminar
  6. Posso sempre indicar-te uma lavagem manual onde eu moro ( Póvoa de santo Adrião-Odivelas) e lava, aspira por 12€...é onde eu levo os meus...!!

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...