sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Aparências

Isto de descobrir que um dos nossos melhores amigos heteros da faculdade - com quem eu dormi muitas vezes - já andou enrolado com um amigo meu, enquanto ele já era casado e já com filhos, deixa-me meio desconfortável. Awkward....
Tenho confiança suficiente para lhe perguntar directamente porque é que ele não se atirou a mim quando dormimos juntos visto ele já ter brincado várias vezes que se na altura se soubesse que eu era gay eu não lhe tinha escapado o que se passa na cabeça dele.
Mas ao mesmo tempo, se ele não me contou, é porque também não quer que eu saiba.
O que ele quer que eu saiba, é que ele tem uma família maravilhosa, onde a estética impera e o menino é o centro das atenções.
Aliás, foi ele que me disse que no dia de casamento dele tudo ia ser diferente:
"A noiva ser o centro das atenções?"
Naaaa, ele iria ser o centro do casamento!!!
E...
....não foste amigo.
Desculpa, mas não foste.





3 comentários:

  1. Por aqui dizemos que o mundo vai acabar só com gays ... #verdade ...

    ResponderEliminar
  2. tive um colega de faculdade/trabalho que se "atirou" na mim nuns dias em que dormi na casa dele (e da namorada). foi muito desconfortável na altura... feliz, ou infelizmente, eu nessa altura vivia a leste do paraíso.

    ResponderEliminar
  3. Eu ficaria enconado quando estivesse ao pé dele...

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...