sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Nem Vai Acreditar Que Não É Leite!

Para andar melhor do estômago e tripa passei a comprar leite sem lactose.
Para espanto meu melhorei muito. Só não melhoro mais porque o queijo continua a ser rei cá em casa.

Ontem comprei leite de soja.
Mas que porcaria é esta?
Mas isto é leite aonde?
Só se for na terra dos cumbaiálas!!!
Vem das tetas da soja a qual pasta em campos verdejantes e faz muuuuuu?

Não percebo mesmo porque chamam leite a isto. 
Chamem simplesmente Bebida de Soja.
É assim tão honesto, senhores do marketing???

11 comentários:

  1. Leite de aveia é mais saboroso, e porque é que não compras leite sem lactose?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho comprado, mas não é a mesma coisa.
      Mas prefiro leite sem lactose a bebida de soja. sem sombra duvida.
      Mas achei a embalagem tão gira.lololol

      Eliminar
  2. Acho que é uma questão de hábito. Antes também não gostei muito porque estava à espera de um sabor mais parecido ao do leite, mas assim que se deixa de encarar como "algo parecido ao leite" aprecia-se pelo que é :P
    leite de arroz também é bom :P

    ResponderEliminar
  3. Bem, dessa marca nunca experimentei. Mas eu gosto de bebida de soja, como lhe chamaste, tem um sabor característico. Nunca o vi como algo que devesse saber a leite...

    ResponderEliminar
  4. Depende das marcas no caso da soja. O leite de arroz é bem melhor na minha opinião. Também sou intolerante à lactose.

    Magg

    ResponderEliminar
  5. Bem, tenho então que experimentar o "leite" de arroz tá visto!

    ResponderEliminar
  6. Há uns anos a minha mãe comprou uma coisa dessas e só o cheiro é de fugir, nem com café misturado melhora... Se isso é leite, as vacas que dêem graças a Deus por não ser delas.

    ResponderEliminar
  7. Nem imaginar em ber isto, ainda mais eu q sou um bezerrão ...

    ResponderEliminar
  8. Com café é comestivel. De resto, nem pensar...

    ResponderEliminar
  9. Ouvi dizer que o leite para os adultos não se justifica.

    ResponderEliminar
  10. Eu bebo leite normal, magro... mas cada vez menos, confesso.

    ResponderEliminar

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...