quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Putalhada

Quando os putos se lembram que querem dormir em casa dos tios dá sempre confusão.
1- Primeiro que se deitem é um martirio. Protelam, brincam, porque estão de férias, porque querem jogar, brincar com os gatos, com o Ipad e com o diabo a sete.
2- Na hora de escolher quem dorme com quem é outro filme. Porque da última vez já dormiram com um tio agora querem dormir com outro tio, ou porque querem repetir, ou porque querem o quarto dos tios, ou porque querem o das visitas.
3- Escrevo enquanto o mais novo está aqui ao meu lado. Hoje quis dormir com Ele no quarto principal. Mas hoje era a vez da irmã dormir com Ele.
DRAMA!!
Acabaram por ficar os três no nosso quarto e eu vim para o quarto das visitas.
Claro que Ele não conseguiu adormecer com um miúdo de cada lado.
Veio aqui à pouco tentar dormir comigo enquanto os miúdos dormiam na nossa cama. 
Agora voltou para a nossa cama e trouxe ao colo o mais novo a dormir, que agora ronca ao meu lado.
Mas está tudo bem quando acaba bem. Desde que ele está aqui ao meu lado já levei 7 pontapés, 3 caneladas, 5 murros, já me pôs o pé na cara, já se virou 30 vezes.













1 comentário:

Memórias 2019: Bali, Indonésia

Memórias Avulsas: No regresso a Bali, voltei a encontrar a sofisticação oriental de tantos lugares, que não mata a cultura local. O bulício...